Briga em festa de casamento termina com duas mortes em MG
Testemunhas relataram uma confusão próxima ao estacionamento onde ocorria a cerimônia, seguida por disparos de arma de fogo e correria. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (4), em Barbacena.
Uma festa de casamento acabou em tragédia com a morte de dois homens, de 28 e 57 anos, durante uma briga em um sítio no distrito de Pinheiro Grosso, em Barbacena, na noite de sexta-feira (4).
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas descreveram uma confusão próxima ao estacionamento, seguida por disparos de arma de fogo e correria. Os dois homens feridos foram levados ao Hospital Regional de Barbacena por pessoas que participavam do evento, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram.
A Polícia Militar não pôde esclarecer a motivação do crime, quem disparou nas vítimas, se houve uma discussão entre elas ou se infligiram ferimentos entre si. O caso será investigado pela Polícia Civil para elucidar como o duplo homicídio aconteceu.
Em entrevista ao Diário do Estado, o caseiro do sítio informou que a festa era um casamento de ciganos, programado para durar até sábado (5), mas que foi interrompido devido ao ocorrido. A PM ressaltou que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, e até o momento, ninguém foi preso.
Assista também: briga generalizada em festa deixou 9 detidos em Juiz de Fora. Uma briga durante uma festa de pré-carnaval resultou em 9 detidos na cidade.
Siga o Diário do Estado nas redes sociais e fique por dentro das principais notícias da região. Acompanhe o Instagram, X e Facebook para mais conteúdo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes.