Press "Enter" to skip to content

Briga generalizada em tabacaria termina com disparos e homens presos

Última atualização 03/07/2023 | 16:26

Uma briga generalizada em tabacaria na capital terminou com uma pessoa baleada e dois homens presos em flagrante pela Polícia Militar (PM). A confusão ocorreu no bar Zaya Lounge, Setor Goiânia Viva, na noite de domingo, 2. 

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a briga teve início quando o suspeito se enfureceu com um cliente que estava filmando no local. Como resultado dessa situação, o indivíduo armado com uma pistola equipada com mira a laser efetuou um disparo de raspão contra o freguês em questão. A vítima recebeu atendimento médico, foi medicada e posteriormente liberada.

Uma parte da confusão foi capturada em vídeo por um indivíduo presente no estabelecimento. Nas imagens, é possível observar quando um homem, portando uma pistola, se retira do local.

Com base em relatos de testemunhas, os militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) conseguiram localizar o atirador e o amigo, envolvidos na briga. Eles estavam no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia. Durante a abordagem, foi encontrada em posse deles uma pistola municiada com 11 munições.

Ao serem encaminhados para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, eles foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Nomes e idades deles não foram divulgados.

Através das redes sociais, o bar postou um pedido de desculpas pelo ocorrido e informou que após a confusão foi preciso finalizar o expediente mais cedo.

“Todas as medidas já foram tomadas e pedimos desculpas aos demais pelo ocorrido. A Zaya Lounge repudia todo tipo de agressão e violência. Iremos rever tudo para achar como ocorreu”, escreveu.

Assista ao vídeo da briga: