Press "Enter" to skip to content

Briga no motel: suposta amante afirma ter ido ao local a pedido da mãe do homem

Última atualização 24/08/2023 | 17:26

Duas mulheres trocaram agressões em frente a um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, após uma delas encontrar o marido no local com a outra, nesta quarta-feira, 23. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PMGO), a suposta amante alegou que teria ido ao motel a pedido da mãe do homem.

A PM informou que a esposa teria partido para cima da mulher distribuindo socos, murros e até ameaças de morte. A suposta amante revidou às agressões na mesma proporção. Em seguida, a cônjuge do homem deu pedradas no carro da mulher e danificou os vidros do veículo.

A polícia recebeu o chamado e levou as duas mulheres ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Depois, elas foram levadas à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Em depoimento, a suposta amante relatou aos oficiais que havia encontrado o homem casado a pedido da mãe dele. De acordo com ela, a mãe do indivíduo ficou sabendo que ele estaria sob uso de drogas no local e pediu ajuda da mulher para buscá-lo.

As mulheres precisaram assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o incidente foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano consumado.