Brinquedo de parque de diversões arremessa sete pessoas para fora

Um parque de diversões na cidade de Manage, na Bélgica, deixou sete pessoas feridas, após a trava de um brinquedo se soltar. O caso ocorreu no último domingo, 13.

O prefeito da cidade, Bruno Pozzoni, informou ao portal RTL Info que duas pessoas permanecem em estado grave. “Três pessoas passaram por cirurgias ortopédicas. Outra está em sofrimento psíquico e está sendo cuidada por psicólogos”, detalhou.

O brinquedo chamado “tapete mágico” possuía uma trava que acabou se soltando, enquanto as vítimas estavam em uma altura aproximadamente a 3,5 metros. O brinquedo estava no ar girando no momento em que as pessoas foram arremessadas.

Até o momento, o brinquedo está fechado para que as investigações sejam realizadas. Mas os outros brinquedos do parque permanecem funcionando.

Confira o vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos