Britânica com “duas vaginas” viraliza na internet

A britânica, Annie Charlotte de 23 anos, descobriu aos 16 anos que tem duas vaginas, dois colos de útero e dois úteros. A alteração surgiu no corpo da modelo enquanto era gerada na barriga da mãe. Ela recebeu o diagnóstico de útero didelfo durante uma consulta médica para colocar o dispositivo intrauterino (DIU). A mesma relata que a enfermeira ao examiná-la esboçou uma reação de surpresa.

Annie Charlotte, conta que começou a lidar melhor com a situação ao ingressar na faculdade. A mesma passou a usar a anomalia como uma maneira de se socializar com os colegas. “Tenho duas vaginas”, dizia e em seguida, as pessoas ficavam surpresas e curiosas para entender.

Em 2020, a britânica viu possibilidade de lucrar com essa situação. Ela criou uma conta de conteúdo adulto na plataforma Onlyfans, e desde então fatura com a curiosidade dos internautas. A jovem fala que conquistou independência financeira aos 23 anos graças ao conteúdo que produz.

“A maioria das perguntas que recebo dos fãs é ‘você realmente tem duas vaginas?'”, afirmou ela.

O que é útero didelfo?

Segundo a Revista de Medicina e Saúde de Brasília, o útero didelfo é uma das malformações uterinas que ocorre devido a falha da fusão lateral dos canais mullerianos, e forma dois colos uterinos e dois corpos uterinos. Em 75% dos casos forma-se um septo longitudinal localizado nos dois terços proximais da vagina. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp