Press "Enter" to skip to content

Britânica morre ao fazer discurso emocionante no enterro do sogro

Última atualização 28/01/2024 | 13:50

Sarah Healey, uma enfermeira de 39 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante quando discursava no funeral de seu sogro em em Staines (Surrey, Inglaterra). A britânica “de repente caiu no chão” ao falar de forma emocionada sobre seu sogro Roy West, que havia morrido de câncer aos 81 anos e seria cremado.

A enfermeira era casada com James West e tinha três filhos, de 16, sete e seis anos. O caso ocorreu em novembro de 2023, mas só agora foi noticiado pela imprensa britânica.

 “Sarah foi uma das pessoas que falou em homenagem ao pai de James. No entanto, Sarah de repente caiu no chão durante seu discurso de despedida”, contou a mãe de Sarah, Gladys Healey.

 Sarah era especialista em tratamento de câncer, e tinha experiência no atendimento de acidentes e emergência e, desde 2019, administrava uma clínica de estética em Windsor.

A mãe da enfermeira afirmou que a sua filha não tinha histórico de problemas cardíacos e que a “morte súbita” deixou os parentes “arrasados”.

“Foi um golpe terrível para a nossa família. E foi um golpe muito duro para o seu companheiro, que havia acabado de perder o pai”, acrescentou Gladys.

Em entrevista ao jornal britânico The Leader a irmã de Sarah desabafou sobre o ocorrido “A vida nunca mais será a mesma”, finalizou Trisha