Britney Spears anuncia gravidez do terceiro filho meses após liberdade tutelar

A princesinha do pop anunciou nesta segunda (11) por meio das redes sociais, que está gravida do terceiro filho. Mas esse é o primeiro da cantora com o noivo, Sam Asghari.

Spears fez um post em seu Instagram para contar para seus seguidores e fãs a novidade e contar que ficara longe das redes sociais por conta da gravidez.

“Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta 🤷🏼‍♀️”, começa o texto publicado por Britney. “Pensei ‘Nossa … o que aconteceu com meu estômago ???’ Meu marido disse ‘Você está grávida de comida, boba !!!’ Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… estou esperando um bebê. Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles para tirar fotos minhas, como eles infelizmente já têm… É difícil porque quando eu engravidei, tive depressão perinatal… devo dizer que é horrível. As mulheres não falavam disso naquela época… algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela … mas agora as mulheres falam sobre todos os dias. Graças a Jesus, não temos que manter essa dor um segredo reservado… Dessa vez vou fazer ioga todos os dias !!! Espalhando muita alegria e amor”.

Em depoimento durante o caso da tutela, em junho de 2021, a cantora contou que queria ter filhos, mas o pai proibia e a obrigava a usar DIU para evitar a gravidez. Além de ser impedida de ter outros filhos, o pai da cantora também a proibia de se casar.

“Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, disse a cantora na época.

Após 13 anos sendo controlada financeiramente por seu pai Jamie Spears, Britheny teve sua liberdade decretada no final do ano passado, após seu pai perder sua tutela. Britney começou a namorar Asghari em 2016, depois deles se conhecerem no set do clipe de “Slumber Party”. Eles ficaram noivos em setembro do ano passado.

Britney já é mãe de Sean e Jayden, frutos do casamento com Kevin Federline. Os meninos têm 16 e 15 anos, respectivamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos