Press "Enter" to skip to content

Britney Spears comemora um ano de namoro com Sam Asghari

“Eu estou com esse homem há mais de um ano. Ele me inspira a ser uma pessoa melhor e isso me faz sentir como se fosse a mulher mais sortuda do mundo”

Britney Spears está comemorando um ano de namoro com Sam Asghari, e por isso nesta segunda-feira (5), a cantora de 36 anos postou uma foto ao lado do amado para celebrar a data com os internautas. “Eu estou com esse homem há mais de um ano. Ele me inspira a ser uma pessoa melhor e isso me faz sentir como se fosse a mulher mais sortuda do mundo”, escreveu.

A cantora e o modelo, de 24 anos, deram inicio ao romance na gravação de seu clipe Slumber Party, em 2016. “Estávamos gravando uma cena. E ficamos esperando (a filmagens começarem) juntos uns 20 minutos, literalmente presos lá. Nós fomos obrigados a conversar um com o outro. Não foi confortável no primeiro momento. Ele nem tem ideia. Ele sabia meu nome, mas não me conhecia muito como pessoa. Começamos a conversar sobre sushi e o que a gente gostava e que deveríamos ir comer um sushi juntos”, afirmou.

Britney já foi casada duas vezes anteriormente, a primeira vez foi em uma brincadeira em Las vegas com o amigo Jason Allen Alexander e a união foi logo desfeita. A segunda foi com Kevin Federline, com quem teve Sean, de 12 anos, e Jayden, de 11 anos.