Press "Enter" to skip to content

Britney Spears nega estar trabalhando em novo álbum: “eu nunca mais voltarei à indústria musical”

Última atualização 06/01/2024 | 09:34

A cantora Britney Spears usou as redes sociais na quarta-feira ,3, para negar os rumores de que está trabalhando em um novo álbum. A imprensa internacional havia especulado que a cantora teria chamado Charli XCX e Julia Michaels para colaborar em novas músicas. 

“Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo!!! Eles ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… Nunca mais voltarei à indústria musical!!!”, afirmou a cantora.

“Glory” foi o último trabalho solo da artista, lançado em 2016. Contudo, em 2021, ela participou com Elton John do remix de “Hold Me Closer”. 

“Quando escrevo, eu escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas. Para aqueles que leram meu livro, tem muita coisa que vocês não sabem sobre mim. Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos!!! Sou ghostwriter (compositor fantasma) e eu, honestamente, gosto dessa forma”, acrescentou Britney. 

Na mesma publicação, a artista ainda revelou que notícias falsas estão sendo espalhadas a respeito de sua biografia “The Woman in Me”, lançada em 2023. 

 “Pessoas também estão dizendo que meu livro foi lançado sem minha aprovação, ilegalmente, e isso é longe da verdade… você leu as notícias esses dias? Eu sou tão amada e abençoada”, concluiu. 

A obra é um livro de memórias da cantora, onde fala sobre a vida pessoal e profissional, além de dar detalhes sobre as polêmicas envolvendo a tutela do pai sobre ela.