Britney Spears preocupa fãs com surto e postagens enigmáticas

sem-titulo-1

A cantora Britney Spears preocupou os fãs após uma série de postagens que demonstra um comportamento fora do normal da artista. No sábado, 14, um vídeo dela se desentendendo com um marido, Sam Asghari, em um restaurante circulou pelas redes sociais. Nas imagens, a loira começa a falar algo incompreensível ao garçom, e esconde o rosto com um cardápio ao perceber que estava sendo filmada. 

Algumas informações de testemunhas oculares relataram que Britney ficou cada vez mais chateada e começou a gritar e falar coisas sem sentido, o que ocasionou na saída furiosa do marido. Momentos depois ela se retirou do estabelecimento com os guarda-costas.

Após o ocorrido, a cantora passou a fazer algumas postagens enigmáticas, como a ilustração de uma mulher sentada à mesa que dizia “Eles me disseram que eu não poderia/É por isso que eu fiz”.  Em sequência, foi postado uma obra de arte com uma cabeça estilizada e um espiral no lugar do rosto. Na legenda, ela alega que não sabe o que significa, mas achou legal.

16789082-201a-4439-8794-7a82b6b0b676
(Reprodução/Instagram)

E por último, um vídeo da cantora dançando e fazendo gestos obscenos para a câmera ao som de ‘I Touch Myself’, da banda Divinyls, confira:

Britney estava com botas brancas de cano alto e um um vestido da mesma cor. Os cabelos longos estavam às vezes soltos e às vezes presos. De vez em quando ela o jogava para o alto como costuma fazer em vídeos já postados.

No entanto, os gestos feitos por ela são diferentes e ousados, em virtude dos conteúdos  anteriores postados. Por várias vezes é mostrado o dedo do meio em riste, alternando com um sinal de coração com as mãos, retocando a maquiagem e chegando a fazer o ‘chifrinho’ com as mãos, algo tradicional para os fãs de heavy metal.

Assista ao vídeo da cantora no restaurante: 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp