Bruce Willis celebra o Dia de Ação de Graças ao lado das filhas em emocionante registro familiar. Confira a imagem do ator sorridente com Tallulah e Scott!

Filhas comemoram o dia de Ação de Graças ao lado de Bruce Willis

Tallulah e Scott, frutos da relação com Demi Moore, compartilharam um registro do ator de Hollywwod, diagnosticado com demência. Confira!

Diagnosticado com demência frontotemporal, Bruce Willis surgiu num raro momento com as filhas Tallulah e Scott, frutos do relacionamento com Demi Moore. Na foto, o ator de Hollywood aparece sorrindo.

O registro emocionante aconteceu no Dia de Ação de Graças, comemorado nesta quinta-feira (28/11), pelos norte-americanos.

“Melhor pai de todos os tempos”, escreveram as meninas na legenda. Em seguida, Tallulah e Scott agradeceram Willis: “Gratas”.

Nos comentários, fãs e seguidores do astro se comoveram. “Amo como vocês deixam o mundo saber como ela está e amo vocês por fazerem tanto isso”, falou uma pessoa.

“Sou grato por essas fotos do seu maravilhoso pai, um homem com uma bela alma e coração. Obrigado por dividir isso conosco, fãs que o amam e se recordam dele”, pontuou mais uma.

Além de demência frontotemporal, Bruce Willis também tem afasia, que é a dificuldade de linguagem, um dos sintomas da doença.

Conhecido por atuar em Duro de Matar e O Sexto Sentido, Bruce se afastou da atuação para realizar o tratamento ao lado da família. Atualmente, ele vive com a esposa, Emma Heming, e as herdeiras, que são quem cuidam dele.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Avião da Embraer cai no Cazaquistão durante ataque ucraniano, diz Rússia

Cazaquistão: avião tentou pousar durante ataque ucraniano, diz Rússia

Alguns relatos sugerem, porém, que o avião da Embraer que caiu poderia ter sido acidentalmente alvejado pelas defesas aéreas russas

Dmitry Yadrov, chefe da aviação civil da Rússia, afirmou, nesta sexta-feira (27/12), que o avião da Azerbaijan Airlines, fabricado pela Embraer, que caiu no Cazaquistão, deixando 38 mortos, tentou pousar na cidade chechena de Grozny durante um bombardeio de drones ucranianos.

O jato da Azerbaijan Airlines caiu perto da cidade de Aktau na quarta-feira (25/12), após tentar chegar a Grozny e, então, desviar para longe do curso através do Mar Cáspio.

Trinta e oito das 67 pessoas a bordo morreram, com alguns relatos sugerindo que o avião poderia ter sido acidentalmente alvejado pelas defesas aéreas russas.

Nessa quinta-feira (26/12), o chefe do Centro de Combate à Desinformação do Conselho de Segurança e Defesa Nacional da Ucrânia, Andriy Kovalenko, acusou o Exército russo de estar envolvido no acidente.

Em publicação no X, a autoridade ucraniana disse que a aeronave foi “abatida por um míssil do sistema de defesa aérea russo”. A Rússia negou com veemência.

Um passageiro sobrevivente disse à TV russa que uma explosão pareceu ocorrer do lado de fora do avião, com estilhaços voando para dentro.

Yadrov declarou que “a situação neste dia e nessas horas na área do aeroporto de Grozny era muito complexa”. “Os drones de ataque ucranianos neste momento estavam fazendo ataques terroristas à infraestrutura civil nas cidades de Grozny e Vladikavkaz”, relatou Yadrov.

O russo disse que o piloto fez “duas tentativas de pousar o avião em Grozny que não tiveram sucesso” em “neblina espessa”. “O piloto recebeu a oferta de outros aeroportos. Ele tomou a decisão de ir para o aeroporto de Aktau”, acrescentou.

O Kremlin se recusou a comentar sobre o acidente nesta sexta. O porta-voz Dmitry Peskov disse que “até as conclusões da investigação, não consideramos que temos o direito de fazer comentários e não o faremos”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp