Press "Enter" to skip to content

Bruce Willis é o destaque das estreias do cinema da semana

Última atualização 10/05/2018 | 10:20

O remake de “Desejo de Matar”, com Bruce Willis (“Duro de Matar”), e a comédia “A Noite do Jogo”, com Rachel McAdams (“Doutor Estranho”) são os principais destaques das estreias do cinema desta quinta-feira (10). Confira trailers e sinopses de todas logo abaixo:

Desejo de Matar

Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.

https://www.youtube.com/watch?v=e1hIXEClwBQ

A Noite do Jogo

Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks, chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

Todos os Paulos do Mundo

A carreira de Paulo José como ator é revista a partir de seus filmes, dos icônicos “Todas as Mulheres do Mundo” a “Macunaíma”, passando ainda por “O Padre e a Moça”, “Juventude” e “O Palhaço”. Ícone do cinema brasileiro, a trajetória de Paulo José serve também como retrato de uma era no audiovisual do país.