Press "Enter" to skip to content

Bruna Biancardi desembarca em Paris e aumenta rumores de affair com Neymar

Depois de curtir ferias na Ibiza, na Espanha, Bruna Biancardi desembarcou em Paris, na França, e compartilhou a novidade em sua rede social.

Coincidência ou não, é aqui que vive seu novo caso de amor, Neymar. A publicação acrescentou rumores de que o romance pode ter começado e que o amor à praia.

Na cidade, a influencer já visitou alguns pontos turísticos. Na segunda-feira (10), a modelo foi na Galeries Lafayette, a esposa de Cris Guedes, Bianca Coimbra, e a mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, acompanharam a modelo.

Já nesta terça-fera,10, ela compartilhou em seus stories que estava no Palácio de Versalhes também ao lado de Bianca. A dupla alugou um carrinho elétrico para percorrer os mais de 800 hectares do jardim dentro do Palácio construído a pedido de Luís XIV, o “Rei Sol”, a partir de 1664.

O local foi por mais de um século modelo de residência real na Europa. Considerado um dos maiores do mundo, o Palácio de Versalhes possui 2 153 janelas, 67 escadas, 352 chaminés, 700 quartos, 1 250 lareiras e 800 hectares de parque.