Bruna Biancardi fala sobre “acordo milionário” com Neymar e roubo em residência

A noiva do jogador Neymar Jr., Bruna Biancardi, usou o perfil oficial do Instagram para se pronunciar sobre os últimos acontecimentos. Através de um comunicado feito pela assessora, a influencer negou os boatos de que teria um “acordo milionário” com o noivo e falou das conspirações sobre o assalto que os pais delas sofreram na última terça-feira, 7.

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum “acordo milionário” e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem. Evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, iniciou a nota.

Para acabar com as especulações, a influencer revelou que as investigações da polícia descobriram sobre o caso do roubo até então.

“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: “O que foi me apresentado: que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor”, explicaram.

Por fim, Bruna pediu a compressão e explicou que a família nunca quis ter a vida exposta dessa maneira.

Nos últimos dias, saíram boatos na internet de que Bruna teria feito um “acordo milionário” com o Neymar, em que ela receberia uma pensão de R$200 mil e, em troca, não poderia falar coisas que afetassem a imagem do jogador. Entretanto, Bruna negou a informação.

Casa de Bruna Biancardi é invadida e roubada

A casa da influenciadora Bruna Biancardi, noiva de Neymar Jr., foi invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira, 7, em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo. A informação foi publicada pelo portal R7.

De acordo com o jornal, apenas os pais da influenciadora estavam em casa no momento do assalto e foram amarrados, mas não ficaram feridos. Os assaltantes teriam invadido a residência armados e procuravam por Bruna e Mavie, filha da influenciadora com o jogador de futebol, mas as duas não estavam no local.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Documentário emocionante revela nova jornada de Maurício Kubrusly após diagnóstico de demência

Maurício Kubrusly, famoso jornalista da Globo, foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, o que resultou em uma perda de memória significativa. Neste novo capítulo de sua vida, Kubrusly não lembra da maior parte de sua trajetória na imprensa e, inclusive, não reconhece amigos próximos, como o cantor Gilberto Gil. Aos 79 anos, ele agora vive com o apagão da história que ele construiu ao longo de décadas, mas sua vida e carreira foram imortalizadas em um documentário dirigido por Evelyn Kuriki e Caio Cavechini.

No documentário, que estreou na 11ª Mostra de Cinema de Gostoso, Kubrusly revisita experiências marcantes de sua vida e tem encontros emocionantes, como o reencontro com Gilberto Gil. O cantor e compositor, a quem Kubrusly já havia escrito críticas musicais no passado, emociona o jornalista ao relembrar trechos de textos que ele escreveu. Apesar de não recordar completamente do passado, Kubrusly ainda demonstra conexão com a música, dançando ao som de algumas canções.

Apesar da doença neurodegenerativa que o aflige, Maurício Kubrusly também se diverte com suas memórias, algumas das quais estão documentadas no filme. A figura icônica do jornalismo musical aparece examinando anotações antigas e relembra com carinho de sua época como crítico musical. Mesmo com a perda de memória, Kubrusly continua demonstrando sua paixão pela música, cantando trechos de canções que marcaram sua vida.

O documentário sobre a vida e a carreira de Maurício Kubrusly também será exibido no 57º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 4 de dezembro. O filme promete emocionar o público e mostrar a importância e o impacto que Kubrusly teve no jornalismo brasileiro. Apesar dos desafios impostos pela demência, ele continua sendo uma figura querida e respeitada no meio artístico.

Diagnosticado com demência, Kubrusly também compartilhou publicamente sua batalha contra um infarto que sofreu em 2016, que o levou a inserir dois stents em seu coração. Contudo, o jornalista mostrou otimismo e alegria em suas redes sociais, garantindo aos fãs que estava bem e em plena recuperação. Aos 77 anos, Maurício Kubrusly segue enfrentando seus desafios com coragem e força, enquanto sua história continua sendo contada e celebrada pelos fãs e pela indústria do entretenimento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos