Press "Enter" to skip to content

Bruna Biancardi fala sobre “acordo milionário” com Neymar e roubo em residência

Última atualização 08/11/2023 | 16:22

A noiva do jogador Neymar Jr., Bruna Biancardi, usou o perfil oficial do Instagram para se pronunciar sobre os últimos acontecimentos. Através de um comunicado feito pela assessora, a influencer negou os boatos de que teria um “acordo milionário” com o noivo e falou das conspirações sobre o assalto que os pais delas sofreram na última terça-feira, 7.

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum “acordo milionário” e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem. Evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, iniciou a nota.

Para acabar com as especulações, a influencer revelou que as investigações da polícia descobriram sobre o caso do roubo até então.

“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: “O que foi me apresentado: que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor”, explicaram.

Por fim, Bruna pediu a compressão e explicou que a família nunca quis ter a vida exposta dessa maneira.

Nos últimos dias, saíram boatos na internet de que Bruna teria feito um “acordo milionário” com o Neymar, em que ela receberia uma pensão de R$200 mil e, em troca, não poderia falar coisas que afetassem a imagem do jogador. Entretanto, Bruna negou a informação.

Casa de Bruna Biancardi é invadida e roubada

A casa da influenciadora Bruna Biancardi, noiva de Neymar Jr., foi invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira, 7, em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo. A informação foi publicada pelo portal R7.

De acordo com o jornal, apenas os pais da influenciadora estavam em casa no momento do assalto e foram amarrados, mas não ficaram feridos. Os assaltantes teriam invadido a residência armados e procuravam por Bruna e Mavie, filha da influenciadora com o jogador de futebol, mas as duas não estavam no local.