Bruna Biancardi rebate críticas sobre planejamento da chegada da filha: “Aceitem, isso não é pecado!” Acompanhe sua rotina no Metrópoles Fun.

Após compartilhar um vídeo ao lado de sua filha Mavie, de apenas 1 ano, Bruna Biancardi decidiu rebater críticas recebidas nas redes sociais. A influenciadora digital, que é mãe da criança fruto de sua relação com o jogador de futebol Neymar, recebeu comentários negativos após revelar que a chegada da pequena foi planejada com muito carinho.

“Chato é esse tipo de comentário, preguiça desse papo. Agora virou crime eu falar que minha filha foi planejada? Aceitem, isso não é pecado. Se não tivesse sido, seria amada da mesma maneira. Quando foi que eu disse que só é filho se for desejado?”, desabafou Bruna Biancardi em sua resposta às críticas.

A influenciadora digital também fez um pedido em suas redes sociais: “Querem sempre arrumar confusão com tudo. Atualiza para mim a listinha do que eu posso e não posso fazer e falar, porque cada hora é uma coisa nova”. A decisão de Bruna de se pronunciar diante das críticas reflete a importância de discutir questões relacionadas à maternidade e à liberdade de escolha das mulheres.

Além disso, Bruna Biancardi tem compartilhado momentos especiais ao lado de sua família nas redes sociais. Imagens do aniversário de 1 ano de Mavie, detalhes do quarto da criança na Arábia e momentos descontraídos na praia têm sido compartilhados com os seguidores, mostrando um pouco da rotina da influenciadora, do jogador Neymar e da pequena Mavie.

Para quem deseja ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, basta seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Assim, é possível acompanhar de perto as novidades, curiosidades e momentos marcantes de personalidades como Bruna Biancardi, Neymar e outros artistas. Siga o perfil e não perca nenhuma novidade!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Day McCarthy decide não se entregar à Justiça após condenação por racismo

Day McCarthy, a personalidade condenada a oito anos de prisão por crime de racismo contra Titi, filha do casal Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, declarou que não se entregará às autoridades brasileiras. Em uma conversa recente, McCarthy admitiu ter consciência de seu ato racista, mas reiterou sua decisão de não se render.

Residente em Paris, McCarthy enfrenta uma condenação significativa por suas ações, que geraram grande repercussão pública. Os pais de Titi, Gagliasso e Ewbank, têm sido críticos em relação ao comportamento de McCarthy, evidenciando a gravidade do crime de racismo, severamente punido pela lei.

Apesar da condenação, McCarthy não tem intenção de se entregar às autoridades brasileiras, o que pode trazer complicações legais adicionais e possíveis ações para sua extradição. Este caso destaca a importância da luta contra o racismo e a necessidade de responsabilização dos que cometem tais atos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp