Press "Enter" to skip to content

Bruna Biancardi se pronuncia sobre suposta traição de Neymar: “mais uma vez decepcionada”

Última atualização 20/09/2023 | 08:54

A modelo e influencer Bruna Biancardi se pronunciou na rede social após uma suposta traição do jogador de futebol Neymar. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o atleta está em uma casa noturna, com duas outras mulheres, em Barcelona, na Espanha.

“Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, relatou Bruna.

No vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, que alegou que Neymar esteve toda noite próximo de uma loira e uma morena.

Além do vídeo, o jornalista compartilhou uma conversa com o pai do atacante. Nos prints, Neymar pai relata que o filho tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso.

A Assessoria de imprensa do atacante informou que não tem nada de mais”. Ainda acrescentou que “Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol [Dantas]. E depois saíram com os amigos para esse local”.

Vale ressaltar que há três meses atrás, Neymar publicou uma carta aberta nas redes sociais, afirmando que tinha errado com Bruna Biancardi.