Press "Enter" to skip to content

Bruna Marquezine aparece junto com Justin e Hailey Bieber em jogo de futebol em Los Angeles

Última atualização 06/11/2022 | 15:37

A atriz Bruna Marquezine, que está em Los Angeles para a gravação do filme Besouro azul, foi vista com Xolo Maridueña.  Eles acompanharam a final da Major League Soccer (MLS Cup), a partida entre os times Los Angeles Football Club(LAFC) e Philadelphia Union. O ator faz par romântico com a brasileira no longa.

O jogo também era assistido pelo cantor Justin Bieber e sua esposa, a modelo Hailey Bieber. O casal estava lado a lado de Marquezine. Todos  foram fotografados juntos. O produtor do filme, Brandon Guzman, postou um vídeo nas redes sociais em que mostrava todos interagindo e comemorando o jogo.

Bruna Marquezine e os colegas de cena estavam vestidos com a camisa do time da casa LAFC. Eles surgiram diversas vezes rindo, bebendo dançando e festejando os lances da partida. O casal Bieber aparece menos vezes e mais tímidos que os outros.

Os fãs da atriz já criaram o ship: #XOLOZINE que entrou nas trending topics no Twitter, que é a mistura do nome dos atores Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. Eles já haviam aparecido juntos em outro jogo da liga em Atlanta.

O time para que a atriz torcia, ganhou o jogo e se consagrou campeão, fazendo os internautas fãs da Bruna irem a delírio associando a vitória com a presença da brasileira. “Só ganhou porque a Bruna Marquezine tava do lado assistindo e ela nunca perde”, “encontro de Casais” , “pé quente”, entre outros.

Marquezine vem sendo um dos assuntos mais comentados desde o domingo das eleições quanto seu candidato Lula se consagrou vitorioso contra o candidato do seu ex-namorado Neymar, Jair Bolsonaro. Por causa disso, o nome dela vem sendo ligado a vitórias em jogos ou disputas pessoais.  A intérprete chegou a curtir um tweet que ironizava a situação de sonegação de impostos do jogador Neymar com a Receita Federal.