Bruna Marquezine desabafa sobre corpo nas redes sociais

Após postar uma foto nas redes sociais, Bruna Marquezine recebeu uma chuva de comentários questionando sua “magreza”. Inúmeros comentários diziam coisas como “adoro você, mas está muito magra, não acho bonito” ou “os amigos tem que fizer que tá feio, muita magreza, já tá ficando anorexa”.

A atriz resolveu se pronunciar e gravou vários stories. Nos vídeos, Bruna fala que teve que emagrecer para seu último  papel na TV, quando viveu a vilã Catarina, na novela “Deus Salve o Rei”. Ela também esclareceu que “está saudável e ama seu corpo”.

A namorada de Neymar também defendeu as mulheres, dizendo que a competição entre o gênero tem que acabar. Sobre os comentários maldosos e que insinuam problemas de saúde, ela opinou: “são comentários irresponsáveis, o que vocês estão fazendo é grave”.

A atriz também contou sobre a fase de sua vida em que teve que lidar com a depressão, por acreditar em comentários como esse. “Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Eu tive depressão, por questões de autoestima, por não me achar boa suficiente. Tive inúmeros problemas de saúde”, contou. E para finalizar, disse “pela última vez eu vou dizer que estou feliz e saudável, e não estou perguntando a opinião de ninguém à respeito do meu corpo”.

https://www.instagram.com/p/BnVpRP7HZ3L/?taken-by=brumarquezine

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jonathan Majors tem acusações de agressão retiradas pela ex-namorada: caso encerrado em acordo amigável e sem prejuízo.

Jonathan Majors teve as acusações de agressão retiradas por sua ex-namorada, Grace Jabbari, que havia movido um processo de agressão e difamação contra o ator. Após um acordo entre as partes, as reivindicações foram rejeitadas com prejuízo, impedindo a reabertura do processo. A decisão pôs fim ao caso que havia condenado Jonathan Majors em 2023 por agredir Grace em um incidente no banco de trás de um carro em Nova York.

Em março deste ano, Grace Jabbari iniciou o processo de difamação contra Jonathan Majors, alegando que ele a desrespeitou ao afirmar em uma entrevista que nunca havia sido agressivo com uma mulher. Essa acusação fez com que o ator fosse demitido do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretava o vilão Kang. A situação culminou na substituição do filme centrado no personagem por uma nova produção estrelada por Robert Downey Jr. como o Dr. Estranho.

O julgamento de Jonathan Majors estava previsto para setembro, mas acabou sendo adiado devido aos desdobramentos do caso. Com a retirada das acusações e o acordo entre as partes, o ator ficou livre das acusações de agressão e difamação movidas por sua ex-namorada. A polêmica envolvendo o caso abalou a carreira de Jonathan Majors, que precisou cumprir um ano em um programa de reabilitação sobre violência doméstica como parte de sua sentença.

A notícia da retirada das acusações de agressão contra Jonathan Majors pela ex-namorada trouxe alívio ao ator e encerrou um capítulo conturbado em sua vida profissional e pessoal. Com o acordo entre as partes sendo selado, ambos poderão seguir em frente sem os efeitos negativos que a ação judicial poderia ter causado em suas carreiras. Jonathan Majors agora pode focar em seus próximos projetos e recuperar sua imagem perante o público e a indústria do entretenimento.

O desfecho do caso de agressão e difamação envolvendo Jonathan Majors e Grace Jabbari mostra a importância de resolver conflitos de forma amigável e conciliatória. Apesar dos desdobramentos negativos que o processo trouxe para a carreira do ator, a resolução do caso de maneira pacífica permitiu que ambas as partes seguissem em frente sem ressentimentos. Agora, Jonathan Majors poderá retomar seu trabalho na indústria do entretenimento com mais tranquilidade e foco em seus próximos desafios profissionais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp