Press "Enter" to skip to content

Bruna Marquezine dispara após curtir meme de Neymar: “não vi”

Última atualização 20/11/2022 | 09:45

Anos após o término, Bruna Marquezine e Neymar continuam aparecendo juntos nas notícias. Desta vez, a atriz foi o alvo dos fãs do jogador de futebol após curtir uma postagem no Instagram como um meme sobre o ex-namorado, no início deste mês. Cansada, Marquezine decidiu responder os internautas.

A resposta foi para uma usuária da rede social, que afirmou: ”Poucos dias atrás ela mostrou que não supera nunca com a curtida sobre imposto de renda do ex. Então, se ela não supera, quem vai?”.

A atriz decidiu e acabou rebatendo: ”Eu não vi. Era o último slide de 10. Devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti. Quando vi aqui no Twitter que tinha ‘curtido’ fiz questão de descurtir, mas vocês não pararam de repercutir até virar notícia, porque vocês gostam dessa associação”. E continuou: ”O quão difícil é aceitar e respeitar o que eu venho dizendo há anos?”.

A postagem com os memes foi feita pelo perfil ”Saquinho de lixo” e se trata de sete imagens em sequência contendo diversas piadas. A última delas é sobre Neymar e o caso onde ele é acusado de sonegar impostos.

“Imaginem o Brasil hexacampeão no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: ‘Hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney’. ‘Qual receita, Ana?’. Nesse momento, entra no estúdio a Receita Federal”, diz o texto, em referência à dívida do jogador.