Bruna Marquezine é escalada para importante papel em filme da DC Comics

Bruna Marquezine dispara após curtir meme de Neymar sobre dívida: ''Achei engraçado''

Bruna Marquezine estará presente em um filme da DC Comics. A atriz brasileira de 26 anos será Penny, a principal personagem feminina de Besouro Azul. A artista fará par romântico com o protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña). Além disso, houve a confirmação de mais duas adições ao elenco do longa. As informações são do site The Wrap.

Bruna Marquezine e o Besouro Azul

A brasileira Bruna Marquezine estrelará um longa no Universo Estendido da DC. Ela já havia feito testes para viver a heroína Supergirl nas telonas, mais especificamente no filme The Flash. Contudo, ficou em segundo lugar, atrás de Sasha Calle. Agora, ela ganhou um papel em outra obra da mesma empresa.

O The Wrap confirmou também os acréscimos de Belissa Escobedo, uma norte-americana de ascendência italiana, e Harvey Guillén, um estadunidense com pais mexicanos. Escobedo esteve presente em Abracadabra 2 e American Horror Stories, enquanto Harvey atuou na série de televisão What We Do In The Shadows. Belissa Escobedo interpretará Milagros Reyes, a irmã do protagonista, enquanto o papel de Harvey Guillén não foi revelado.

Para quem não conhece o super-herói, os produtores do filme divulgaram a sinopse oficial. “Jaime Reyes descobriu o escaravelho Blue Beetle no caminho da escola para casa com dois de seus melhores amigos Paco e Brenda, meio enterrados em um terreno abandonado. Reyes levou o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ganhou vida e se enxertou na base da espinha de Jaime, dando a ele uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos”.

O Besouro Azul tem previsão de estreia para o dia 18 de agosto de 2023. Pela primeira vez, um personagem latino-americano ocupará o posto de protagonismo, considerando que Jaime Reyes é mexicano nos quadrinhos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp