Press "Enter" to skip to content

Bruna Marquezine é escalada para importante papel em filme da DC Comics

Última atualização 09/03/2022 | 06:37

Bruna Marquezine estará presente em um filme da DC Comics. A atriz brasileira de 26 anos será Penny, a principal personagem feminina de Besouro Azul. A artista fará par romântico com o protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña). Além disso, houve a confirmação de mais duas adições ao elenco do longa. As informações são do site The Wrap.

Bruna Marquezine e o Besouro Azul

A brasileira Bruna Marquezine estrelará um longa no Universo Estendido da DC. Ela já havia feito testes para viver a heroína Supergirl nas telonas, mais especificamente no filme The Flash. Contudo, ficou em segundo lugar, atrás de Sasha Calle. Agora, ela ganhou um papel em outra obra da mesma empresa.

O The Wrap confirmou também os acréscimos de Belissa Escobedo, uma norte-americana de ascendência italiana, e Harvey Guillén, um estadunidense com pais mexicanos. Escobedo esteve presente em Abracadabra 2 e American Horror Stories, enquanto Harvey atuou na série de televisão What We Do In The Shadows. Belissa Escobedo interpretará Milagros Reyes, a irmã do protagonista, enquanto o papel de Harvey Guillén não foi revelado.

Para quem não conhece o super-herói, os produtores do filme divulgaram a sinopse oficial. “Jaime Reyes descobriu o escaravelho Blue Beetle no caminho da escola para casa com dois de seus melhores amigos Paco e Brenda, meio enterrados em um terreno abandonado. Reyes levou o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ganhou vida e se enxertou na base da espinha de Jaime, dando a ele uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos”.

O Besouro Azul tem previsão de estreia para o dia 18 de agosto de 2023. Pela primeira vez, um personagem latino-americano ocupará o posto de protagonismo, considerando que Jaime Reyes é mexicano nos quadrinhos.