Press "Enter" to skip to content

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras do MIAW 2020

Nesta quarta (26), a MTV anunciou que Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras da terceira edição da premiação MTV MIAW. O evento, que premia os maiores ícones da geração atual, será transmitido no dia 24 de setembro, a partir das 22 horas,no canal da MTV. Para anunciar a parceria, as amigas publicaram um vídeo que mostra a saudade que as amigas sentem uma da outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MTV Brasil (@mtvbrasil) em

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei à frente de uma premiação, realmente vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos”, disse Manu sobre parceria. “Além de apresentadora, estou concorrendo em duas categorias, então não pode faltar Bruvassi, música e eu saindo de lá com prêmio pra casa”, comenta.

“Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, falou Bruna, que ganhou o prêmio Ícone MIAW em 2019.