Bruna Marquezine e Neymar se reencontram

Segundo a coluna de Léo Dias Bruna Marquezine teria ido ao encontro do ex namorado em uma festa pós jogo da Copa América.

No último sábado (10/7), Neymar e Bruna Marquezine teriam supostamente se reencontraram após o jogo entre Brasil e Argentina pela final da Copa América.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirma que a a atriz teria aparecido de surpresa no local onde o jogador estava. Ainda de acordo com a coluna, o atacante estava acompanhado de uma outra mulher quando deu de cara com a ex-namorada. Eles estavam na casa de Gabriel David, namorado de Giovanna Lancellotti.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O colunista diz que foi Giovanna quem contou para Marquezine que Neymar estava no local. Segundo Leo Dias, a chegada de Bruna ainda causou um ‘climão’ pois Gabriel é amigo de Enzo Celulari.

A atriz teria ficado cerca de meia hora no local e ido embora “como se nada tivesse acontecido”. Leo Dias ainda disse que o ex casal irá se reencontrar novamente, no próximo sábado (17/7), na ocasião da festa de aniversário de Gabriel David.

Tags: