Press "Enter" to skip to content

Bruna Marquezine gargalha ao ser indagada sobre ‘livramento’, e internautas reagem: ‘Foi o Neymar’

Última atualização 31/10/2023 | 15:36

A atriz Bruna Marquezine divertiu o público na noite da segunda-feira, 30, no programa De Frente com a Blogueirinha ao participar do tradicional jogo de perguntas e respostas rápidas, a artista não segurou o riso e deu margem para os internautas associarem a resposta ao ex-namorado, Neymar Jr.

“Um livramento?”, perguntou a Blogueirinha. Em seguida, Bruna não se conteve e começou a rir. “Um livramento? (risos) É… primeira coisa. Eu não sei, estou cansada, vou pensar na minha segunda”, disse ela, que arrancou risada da apresentadora.

Nas redes, o momento tornou-se viral. Internautas do Twitter/X associaram a pergunta a Neymar Jr.

“O ‘Neymar’ preso na ponta da língua”, escreveu Lucas Paiva, na rede social. “A Bruna Marquezine quase que soltou o nome daquele jogador. Quase”, publicou Sérgio Santos. “Claro que foi o Neymar”, completou Francielly Lustosa.

A atriz e o jogador de futebol namoraram entre 2013 e 2018, com algumas idas e vindas. Atualmente, Bruna está solteira, enquanto Neymar, está em relacionamento sério com a influenciadora Bruna Biancardi, mãe da segunda filha dele, Mavie.

Durante a entrevista, a atriz comentou sobre a casa que divide com Anitta nos Estado Unidos. Além de falar sobre os papéis realizados nas novelas Globo nas novelas: Mulheres Apaixonadas, Salve Jorge e a mais Deus Salve o Rei na qual recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Assista ao vídeo do momento em que Blogueirinha e Bruna Marquezine: