Brunna, Gustavo e Paulo André formam o paredão da semana

Paredão

A formação do quinto paredão do BBB 22 dividiu a casa e mexeu com o ânimo dos brothers, na noite deste domingo (20). A edição usou uma dinâmica diferente da habitual esta semana e, além do voto do líder, os participantes foram separados em três grupos para votação.

Primeiro, o anjo Arthur Aguiar confirmou o que já havia anunciado e deu o colar de imunidade à Natália. Já o líder Lucas, indiciou a bailarina Brunna para o paredão. Faltava o terceiro elemento.

Então, na sequência, Tadeu Schmidt pediu para os confinados se dividirem em três grupos. Cada turma deveria chegar a um consenso e indicar um participante dos outros dois grupos.

Votação dos grupos

Eliezer, Viny, Laís, Jade, Larissa, Brunna e Eslovênia se juntaram no primeiro grupo e voltaram no Quarto Lollipop. Em consenso e sem muita discussão, Jessilane foi indicada por eles.

Já Arthur, Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André se juntaram no Quarto Grunge. Arthur, Douglas e Paulo André decidiram voltar em Laís, já Pedro Scooby, que ainda não tinha um nome definido, aderiu a opinião do grupo e votou na sister. Gustavo não gostou da ideia e se opôs a votar na goiana, seu affair na casa.

Após muitas discussões, Tadeu decidiu que cada um voltaria de forma individual. Eles decidiram então indicar Eliezer.

O último grupo votou no Confessionários. Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago, sem discussão, votaram em Paulo André.

Bate-volta

Eliezer, Jessilane e Paulo André foram os indicados pela casa. Eles disputaram o bate-volta ao lado de Gustavo, indicado por Brunna ao atender o Big Fone.

Eliezer e Jessilane escaparam da berlinda na prova e, com isso, o paredão ficou definido com as presenças de Brunna, Paulo André e Gustavo para essa semana.

As emoções nunca param na casa mais vigiada do Brasil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp