Press "Enter" to skip to content

Brunna, Gustavo e Paulo André formam o paredão da semana

Última atualização 21/02/2022 | 10:58

A formação do quinto paredão do BBB 22 dividiu a casa e mexeu com o ânimo dos brothers, na noite deste domingo (20). A edição usou uma dinâmica diferente da habitual esta semana e, além do voto do líder, os participantes foram separados em três grupos para votação.

Primeiro, o anjo Arthur Aguiar confirmou o que já havia anunciado e deu o colar de imunidade à Natália. Já o líder Lucas, indiciou a bailarina Brunna para o paredão. Faltava o terceiro elemento.

Então, na sequência, Tadeu Schmidt pediu para os confinados se dividirem em três grupos. Cada turma deveria chegar a um consenso e indicar um participante dos outros dois grupos.

Votação dos grupos

Eliezer, Viny, Laís, Jade, Larissa, Brunna e Eslovênia se juntaram no primeiro grupo e voltaram no Quarto Lollipop. Em consenso e sem muita discussão, Jessilane foi indicada por eles.

Já Arthur, Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André se juntaram no Quarto Grunge. Arthur, Douglas e Paulo André decidiram voltar em Laís, já Pedro Scooby, que ainda não tinha um nome definido, aderiu a opinião do grupo e votou na sister. Gustavo não gostou da ideia e se opôs a votar na goiana, seu affair na casa.

Após muitas discussões, Tadeu decidiu que cada um voltaria de forma individual. Eles decidiram então indicar Eliezer.

O último grupo votou no Confessionários. Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago, sem discussão, votaram em Paulo André.

Bate-volta

Eliezer, Jessilane e Paulo André foram os indicados pela casa. Eles disputaram o bate-volta ao lado de Gustavo, indicado por Brunna ao atender o Big Fone.

Eliezer e Jessilane escaparam da berlinda na prova e, com isso, o paredão ficou definido com as presenças de Brunna, Paulo André e Gustavo para essa semana.

As emoções nunca param na casa mais vigiada do Brasil.