Press "Enter" to skip to content

Bruno e Marrone, Simone e Claudia Leitte fazem show gratuito em Goianésia

Última atualização 14/09/2023 | 12:25

Bruno e Marrone, Simone Mendes e Cláudia Leitte vão animar o Goianésia Rodeio Festival a partir desta quinta-feira, 14. O evento gratuito acontece no Parque da Lagoa Princesa do Vale e segue até o próximo sábado, 16, com muitas atrações e rodeios.

A abertura, que acontece a partir das 19h, contará com show da dupla Bruno e Marrone. Já na sexta-feira, 15, Simone Mendes toma conta dos palcos com seus maiores sucessos desde a separação da dupla com a irmã Simaria, com músicas como Erro Gostoso. Ao lado da cantora sertaneja, Claudia Leitte vai embalar a noite com seus grandes sucessos no axé.

O evento termina no sábado, 16, e terá a presença do locutor Cuiabano Lima, que irá tomar conta do palco de shows ao lado da cantora Luiza Martins, ex-dupla com Murilo.

Rodeio

Além dos diversos shows, o evento em Goianésia também contará com rodeios em várias modalidades: rodeio em touros, rodeio em cavalos (cutiano), prova dos três tambores e prova de laço de bezerro. Terá, ainda, o “Desafio do Bem” no encerramento.

Ao todo, a competição contará com 100 animais e distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios. As montarias de rodeio acontecem às 19h30, enquanto as demais provas ocorrerão durante as manhãs e as tardes.