Press "Enter" to skip to content

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank passam o réveillon em Fernando de Noronha

Última atualização 12/01/2018 | 12:30

ANO NOVO Os empresários Edmar Camargo, Heder Sands, Dj Stanka, Guilherme Correia e Rodrigo Borges escolheram o réveillon Volta ao Mundo, no CEL da OAB, para a virada do ano (FOTO: HENRIQUE ISHIBE)
EM SAMPA Netto BH, Mariah Chehab e Iezio Silva passaram a chegada de 2018 no coração de São Paulo (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
PRAIA Guru Anderson, Roberto Leal, Adriana Leal (do @bem.brownie), Leticia Real, Bernardo Real e Murilo Real passaram o réveillon na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (FOTO: FAUSI HUMBERTO)
PRAIA 2 Flavia Costa recebeu a atriz Cristiana Oliveira em sua festa de réveillon no Hotel Gran Nobile (antigo Sheraton Barra) (FOTO: FAUSI HUMBERTO)

 

 

NOTAS

RECORRENDO À FIFA

Marco Polo Del Nero, 76 anos, já encaminhou à Fifa sua defesa contra a decisão do Comitê de Ética da entidade que o suspendeu, em dezembro, por 90 dias da presidência da CBF. Ele, que vem sendo investigado pela justiça americana, acusado de ter recebido US$ 6,5 milhões em propinas, diz que assumiu a presidência da CBF, em 20175, “não tendo nada a ver com os contratos por ela celebrados nos anos anteriores em investigação”. No momento, o processo está no Comitê de Investigação da Fifa e depois vai para o Comitê de Deliberação. Os advogados do cartola esperam que o presidente afastado da CBF não seja chamado pessoalmente para prestar esclarecimentos, em Zurique, sede da Fifa. É que Marco Polo não viaja ao exterior por ter medo da ordem de prisão expedida contra ele pela justiça dos EUA.

DOAÇÕES

O tradicional Natal Solidário Bambuí, da Construtora e Imobiliária Bambuí, conseguiu arrecadar cerca de 3 toneladas de alimentos não-perecíveis que serão doados a três instituições: Villa Cotollengo, Lar Espírita Francisca e CENFI Irmã Dina.

PROMOÇÃO

Na próxima terça-feira, dia 9, o Passeio das Águas Shopping realizará a 2ª edição da promoção Terça Revolucionária, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis de até 70%, das 10h às 23h.

FÉRIAS PARA AS CRIANÇAS

Nas férias de janeiro no Buriti Shopping não faltam atrações para a criançada. O centro de compras trouxe a piscina de bolinhas do Mundo Mágico, com a temática pirata, que está localizada em frente à loja C&A, e ficará disponível até dia 31 de janeiro. A entrada custa R$ 15, dando direito a vinte minutos nas bolinhas. Além desta, o Buriti ainda oferece pista de patinação, loja de games Planet Park e o Buriti Kids, este último fixo no mall.

GRELHADOS

Os chefs Luiz Fiori e Carol Morais, realizam a “Oficina Grelhados Leves para Churrasqueira e Fogão”, no dia 15, das 19 às 22h30, no Armazém do Churrasqueiro, no Setor Marista.

AGITO

O grupo Sorriso Maroto e o cantor Marquynhos SP fazem a abertura no dia 21 de janeiro do evento Nossa Praia que acontece no espaço Manakai Alphaville à partir das 16h.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Antônio Tavares, Brandão Júnior, Denise França Akimoto, Magno Gomes Pinheiro, Maisa Gouveia, Rafaella Clemonez, Rubens Nascimento e Sabino Júnior.

O cantor Jefferson Moraes e o DJ Rodrigo Melo são as atrações da boate Villa Mix, hoje, a partir das 22h.

A dupla Gabriel & Rafael faz show hoje na boate Santafé Hall, às 22h30.

A Banda America Boulevard se apresenta hoje no Cerrado Cervejaria, às 20h.

Hoje tem a festa Milkshake Catuaba Selvagem, na boate Avalon Club, no Setor Marista, a partir das 23h.

Os monólogos da vagina, a peça, com Adriana Lessa, Cacau Melo e Maximiliana Reis, reestréia hoje, no Teatro Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Neste sábado tem Samba do Ouvidor, de Gabriel Cavalcante e Cia, no Centro do Rio de Janeiro, a partir das 16h30. Gratuito.

Neymar, de passagem por São Paulo, aproveitou para fazer outra tatuagem. O novo desenho, com alusão aos cassinos de Las Vegas, fica na perna direita do jogador.

A cantora Maria Rita será coroada musa do camarote Rio, Samba e Carnaval deste ano no Sambódromo do Rio de Janeiro.