Bruno Galvão, cantor e produtor musical com uma longa trajetória na cena artística, acaba de lançar o e-book “Mercado Fonográfico: A Indústria Desvendada”. A obra é um guia completo para os amantes da música que desejam entender os mecanismos por trás da produção musical e a dinâmica do mercado fonográfico na era digital.
No e-book, Galvão explora conceitos essenciais como direitos autorais, royalties e o papel das plataformas digitais, além de abordar o processo de lançamento de músicas. Com uma abordagem clara e prática, ele oferece uma visão detalhada dos desafios e oportunidades da indústria para artistas e entusiastas.
Com uma carreira que começou aos 7 anos, Bruno Galvão, filho de Mário Corrêa, integrante do icônico grupo Golden Boys, cresceu cercado pela música e usa sua experiência para compartilhar conhecimentos sobre as transformações do setor. “Mercado Fonográfico” é uma leitura indispensável para quem deseja compreender os bastidores da indústria musical e o impacto das novas tecnologias na distribuição e consumo de música.
Ideal para músicos emergentes e amantes da música, o e-book promete ser uma ferramenta essencial para quem busca alcançar novos públicos de forma profissional e estratégica.
Nova loja
Um projeto concebido para traduzir o espírito da JOHN JOHN em cada detalhe arquitetônico. Assim é a nova JOHN JOHN de Goiânia. A versatilidade entre o dia e a noite é refletida nas escolhas de materiais e cores: o preto representando a noite, o branco para o dia, e o meio-termo com listras em preto e branco. Detalhes em espelho e cromado adicionam um toque futurista, capturando a essência da marca. Uma novidade que reflete a capacidade da marca de se adaptar aos novos tempos, sem perder sua essência. Celebrando a chegada de um novo conceito JOHN JOHN ao Brasil, a marca reinaugura a loja do Flamboyant Shopping, agora no piso 2 com uma série de experiências para clientes e convidados. A programação tem início nesta segunda-feira (16), às 16h, com a presença da stylist Maris Tavares compartilhando dicas de styling e inspirações de looks. Na quarta-feira (18), a partir das 17h, acontece um desfile exclusivo seguido de Happy Hour para celebrar e marcar o novo momento da marca.
Exposição
Neste mês, a Cerrado Galeria apresentará ao público de Goiânia a primeira exposição individual do artista anapolino Talles Lopes, intitulada “Paisagem aclimatada”. Com curadoria de Divino Sobral, a mostra reúne 15 obras, entre pinturas e desenhos, dispostas de maneira instalativa, ou seja, de forma que a projeção no espaço se dá como elemento fundamental para a sua concepção. A exibição será inaugurada no dia 21 de setembro, que é o penúltimo sábado do mês, a partir das 10 horas, na sede da Cerrado Galeria, na Rua 84, no Setor Sul. A entrada é gratuita. O curador e também diretor artístico de todas as unidades da Cerrado Galeria, Divino Sobral, conta que acompanha o desenvolvimento de Talles Lopes desde o início de sua carreira e, portanto, participou ativamente da conceituação, espacialização e elaboração da mostra.
Grace Gianoukas estrela “Nasci pra ser Dercy” em Goiânia
O premiado monólogo “Nasci pra ser Dercy”, estrelado por Grace Gianoukas e escrito e dirigido por Kiko Rieser, presta uma homenagem a Dercy Gonçalves, uma das maiores atrizes do século 20. Desde a estreia, no dia 13 de janeiro, em São Paulo, o espetáculo é enorme sucesso de público e crítica. A turnê nacional começou em maio e o sucesso continua por toda a cidade em que passa. Agora, desembarca no Teatro Goiânia nos dias 27, 28 e 29 de setembro. Os ingressos já estão disponíveis, com valores que variam de R$ 30 (meia-entrada) a R$ 130 (inteira), e há ainda a opção de meia solidária mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As vendas acontecem pelo site www.sympla.com.br, na Komiketo Sanduicheria da Avenida T-4, e na bilheteria do teatro nos dias das apresentações.
Marco Luque em Anápolis e Goiânia
Conhecido por levar legiões de fãs aos teatros nacionais há anos, o ator, humorista e empresário Marco Luque sobe mais uma vez aos palcos do país e do mundo com o espetáculo “Dilatados”. E dessa vez desembarca em Anápolis no dia 12 de outubro, às 19h, no Teatro São Francisco. No dia 13, se apresenta em Goiânia, às 18h, no Teatro Rio Vermelho. Durante a apresentação, Luque traz Mustafary, um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, ama os animais, a natureza e, principalmente, seu cachorro “Serumaninho”, além de Jackson Faive, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil para trocar ideia sobre tudo de mais dilatado que vem ocorrendo nessa biosfera terrestre. Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/), com valores entre R$ 30 a R$ 140, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.
É do Brasil!
O cobiçado SixtySix é a mais recente aquisição do Monte Sião Haras, o cavalo é destaque por seu pedigree excepcional e sua impressionante trajetória, com um histórico impecável de competições ele vem de uma linhagem de campeões com várias vitórias em corridas de alto nível, é um dos mais valiosos e respeitados do mundo equestre, possui um impacto significativo na criação de cavalos e na escolha de futuras linhagens. Sua combinação de genética superior e habilidades excepcionais serve como um guia para criadores e proprietários que buscam melhorar suas próprias linhas de cavalos.
Whindersson Nunes em Goiânia
O comediante, ator e youtuber, Whindersson Nunes retorna aos palcos com “Efeito Borboleta”, um espetáculo inédito de humor, e se apresenta em Goiânia no dia 19 de outubro, com duas sessões, às 17h30 e 20h, no Centro de Convenções da PUC. O show promete uma experiência única e inovadora, Whindersson apresenta um teste com novas piadas, marcando a reinvenção do humorista após um período afastado. Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/)
Música e beleza
Em Goiás, o Boticário celebra a preferência do público do jeito que o goiano gosta: música, beleza e perfumaria em uma grande festa. Patrocinadora do Festival Explodiu, a marca leva ao evento, realizado no dia 29 de setembro, no estádio Serra Dourada, experiências sensoriais interativas e exclusivas. Um estande de proporções incríveis foi escolhido para recepcionar o público à entrada da Arena Explodiu, por onde devem passar cerca de 10 mil pessoas, com experiências variadas, como experimentação de produtos, cabine de vento com brindes e espaço instagramável. Para contemplar o público que está no camarote, promotores com mochilas em formato de produtos do Boticário estarão pelo local entregando mimos mediante cadastro no Clube Viva. A proposta é ampliar os laços do Boticário com os consumidores que o elegeram como a marca de beleza mais amada do Estado
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>