Após quatro jogos sem vencer, Brusque anuncia o desligamento do técnico Filipe Gouveia. O português Filipe Gouveia não é mais o técnico do Brusque. O anúncio oficial foi realizado na noite desta quarta-feira e o clube disse que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Foram 26 jogos do Bruscão com Gouveia no comando, sendo 10 vitórias, oito empates e oito derrotas, um aproveitamento de 48,7%. O último revés foi no confronto catarinense com o Figueirense, 2 a 0, no domingo passado. Foi o quarto jogo consecutivo que o Brusque não conseguiu vencer. O técnico deixa o clube na 11ª posição da tabela da Série C do Brasileiro, a um ponto do G-8.
A próxima partida do Brusque é diante do Maringá, na segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), no Paraná. “O Brusque Futebol Clube informa que Filipe Gouveia não é mais o treinador da equipe principal. A decisão foi tomada em comum acordo. Junto com o treinador, o auxiliar técnico Miguel Pinto também encerra sua passagem pelo clube. Agradecemos ao mister Filipe Gouveia e ao auxiliar Miguel Pinto por toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento demonstrados desde sua chegada. Sob o comando de Gouveia, o Brusque disputou 26 jogos em 2025, com 10 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. Desejamos sucesso nos seus próximos desafios profissionais.”
Figueirense derrota o Brusque e segue com chances na série C. A próxima partida do Brusque é diante do Maringá, na segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), no Paraná. Mais notícias do esporte catarinense no site de.