Press "Enter" to skip to content

Burger King dará sanduíche grátis para calvos com ‘drive-thru’ na cabeça

Última atualização 26/03/2024 | 15:53

A rede de fast food, Burger King, lançou uma nova campanha de marketing em homenagem às pessoas calvas, distribuindo sanduíches gratuitos em mais de 200 lojas, localizadas em 14 estados e no Distrito Federal, incluindo Goiânia.

O Burger King destacou a diversidade de calvos no Brasil, introduzindo uma categoria chamada de ‘calvo drive-thru’, caracterizada por uma entrada de um lado, passagem por trás e saída pelo outro, ideal para promover o BK Drive.

Durante a promoção, aqueles que apresentarem esse tipo de calvície nos drive-thrus das lojas participantes serão presenteados com um Whopper. Além disso, pessoas sem calvície natural podem participar da promoção solicitando o ‘modelo de corte’ – o ‘calvo drive-thru’ – ao barbeiro, garantindo assim o sanduíche grátis.

A promoção ‘Calvo Drive-Thru’ do Burger King é válida apenas de 27 a 31 de março, exclusivamente para pedidos feitos pelo drive-thru nas lojas participantes. Durante esse período, todos que exibirem a ‘calvície drive-thru’ no BK Drive receberão um Whopper. O sanduíche gratuito é limitado a 1 por CPF e está sujeito à disponibilidade em estoque.

Confira as redes de BK que estarão participando em Goiânia:

  • Rua 135 50, Quadra 245, Lote 13E – Setor Marista
  • Av. 85, 3202 – Setor Marista
  • Av. Perimetral, 8958 – St. Empresarial
  • Avenida Napoli Q D5 – Eldorado
  • Av. T-63, 1672 – Nova Suíça