Buscas pela vendedora desaparecida em Posse: moradores se unem na esperança de encontrá-la

buscas-pela-vendedora-desaparecida-em-posse3A-moradores-se-unem-na-esperanca-de-encontra-la

Uma força-tarefa foi montada para tentar encontrar a vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, em Posse, no nordeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram realizadas buscas em um local de trabalho do marido da jovem, que está preso, e na casa em que moravam. Para a família, o companheiro informou que acordou para ir ao banheiro na madrugada de 21 de março e não a viu mais. Ela está desaparecida há 13 dias.

A delegada Jocelaine Braz informou que a polícia está refazendo os caminhos do marido de Vanessa e que mais detalhes não podem ser compartilhados para não atrapalhar o andamento das investigações. O suspeito passou por audiência de custódia e permanece preso. O G1 entrou em contato com a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Segundo a família, mais de 70 policiais estão trabalhando para localizar o paradeiro da jovem. Imagens de câmeras de segurança próximas à casa estão sendo analisadas pelas autoridades, e uma perícia foi realizada no imóvel de Vanessa. Mesmo com os esforços das autoridades, a família também está procurando por vestígios de Vanessa. O irmão, Valdinei Soares, afirmou que estão buscando informações e possibilidades, até o momento sem sucesso.

No dia 30 de março, familiares e amigos realizaram uma caminhada em busca de respostas para o caso da vendedora desaparecida. Os moradores usaram roupas brancas e fizeram cartazes com telefones disponíveis para quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento. A mobilização da comunidade de Posse tem sido intensa, com orações e apoio à família de Vanessa. A esperança é encontrar a jovem, preferencialmente com vida.

Moradores de Posse estão unidos em prol da busca por Vanessa, desaparecida há 13 dias. A família e as autoridades continuam empenhadas em encontrar pistas que levem ao paradeiro da jovem vendedora. A cidade vive momentos de mobilização e solidariedade, na esperança de que Vanessa seja encontrada em breve. As autoridades seguem investigando o caso e contam com a ajuda da população para reunir informações relevantes que possam ajudar a solucionar o desaparecimento de Vanessa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp