Press "Enter" to skip to content

Cabeleireira é morta a facadas pelo ex-namorado em Luziânia

Última atualização 09/10/2023 | 17:25

Uma cabeleireira, de 32 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, de 20. O caso ocorreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O jovem Matheus de Jesus Rodrigues confessou ter matado Vivian Maldonado após uma discussão. Ele encontra-se preso. O crime ocorreu na noite do último sábado, 07. Matheus contou à polícia que conhecia Vivian desde que era criança e que eles tiveram um relacionamento. No dia do crime, ele disse que foi até a casa dela para conversar, mas acabaram discutindo. 

“Ela começou a arrumar confusão, tendo chamado o vizinho e ameaçado o suspeito e sua mãe. O suspeito chamou a Polícia Militar (PM), a qual conversou com a vítima […] logo que o policial foi embora, a vítima retornou, momento que ela o cercou”, descreve um trecho do depoimento de Matheus.

Após a saída da policia, Matheus contou que Vivian o acertou com um capacete e ele a esfaqueou. Em primeiro momento, ele relatou aos policiais que a ex “o perseguia” e, em seguida, falou que cometeu o crime pois estava sob uso de drogas. 

Matheus foi encontrado pela polícia, estava com um facão e confessou ter cometido o crime, contou a PM.

Prisão

O jovem passou por audiência de custódia no último domingo, 8, e o advogado pediu a liberdade provisória do cliente. No entanto, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

De acordo com a juíza Nunziata Stefania, que assinou a decisão, os indícios de autoria eram “suficientemente comprovados” e há prova da materialidade do crime.