Press "Enter" to skip to content

Cabo se diz tranquilo com sequência do trabalho e crê em evolução do time

Última atualização 06/02/2017 | 16:52

Apesar das duas derrotas nos clássicos disputados contra Vila Nova e Goiás, o técnico Marcelo Cabo se mostra tranquilo no comando do Atlético-GO, único representante do estado na Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro, que já tinha elogiado o time após a derrota para o Vila na estreia, por 1 a 0, voltou a citar as qualidades mostrada pela equipe diante do Goiás, quando o Dragão também perdeu pelo placar mínimo.

Em três rodadas, o time soma três pontos, pois venceu o Iporá. E, como os outros adversários do Grupo B ainda não venceram, o Atlético-GO lidera a chave. Questionado sobre uma possível pressão no cargo já sofrida pelas duas derrotas, Marcelo Cabo afirmou que confia muito na diretoria e que espera continuar no clube por muito tempo. Ele acredita que o Dragão vai conquistar bons resultados no Goianão.

– Considero apenas os três jogos do Campeonato Goiano. Não posso considerar as derrotas em amistosos, pois são jogos em que a gente faz 10 substituições e muda o time todo no intervalo. Tivemos uma tabela muito difícil para um time que está em construção. Foram dois clássicos e o Iporá, fora de casa. Eu me preparei para chegar e para sair. Confio muito no Adson (diretor de futebol). Um dia terei de sair, mas espero que não seja tão cedo. Nosso jogo mais importante é sempre o próximo, vamos tentar buscar os pontos que perdemos – disse Cabo.

O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Crac. Será a estreia do time rubro-negro no estádio Olímpico em 2017. No ano passado, o clube se adaptou bem ao estádio na reta final da Série B e embalou para a conquista do título. O meia Luiz Fernando, liberado pelo departamento médico, deve ser relacionado contra o Leão do Sul.

Fonte: GloboEsporte.com