Press "Enter" to skip to content

Caça ao tesouro gratuita acontece nesta quinta-feira, 7, em Goiânia

Última atualização 07/12/2023 | 08:25

Nesta quinta-feira,7, os Goianienses tem uma missão! Encontrar as surpresas escondidas em uma caça ao tesouro na capital.

A atração acontece a partir das 13h e é totalmente gratuita, mais de 15 vales-presentes serão espalhados pela cidade. Os prêmios variam entre eletrônicos, cestas repletas de produtos e até mesmo pix.

Para participar basta pegar um mapa na sede da empresa organizadora do projeto, a Bonífica, localizada na Avenida Paranaíba no Setor Central entre ás 12h e 13h da tarde.

Os mapas contém pistas para encontrar os tesouros escondidos e cada pista levará o participante a um enigma a ser desvendado. Aqueles que conseguirem descobrir o mistério serão direcionados aos vales-presentes, os prêmios só vão ser entregues se a caçada for concluída.

O presidente da empresa afirmou que o foco do projeto não é apenas na marca, mas na ideia de ser turista na própria cidade.

“A concepção da caça ao tesouro nasceu de maneira descontraída, desejamos que as pessoas vejam Goiânia sob uma nova perspectiva para que, apesar da rotina exaustiva, elas possam parar e apreciar as maravilhas da capital”, explicou.

Sobre a Caça ao Tesouro

Quando: 7 de dezembro (Quinta-Feira) entre ás 12h e 13h.

Onde: Avenida Paranaíba,130, Próximo ao parque Multirama, Setor Central, Goiânia, GO.