Trio é detido com aves mortas, armas e equipamentos de caça em Sumaré
Pelo menos 25 aves foram encontradas abatidas em duas sacolas no veículo dos suspeitos; espingardas, silenciadores e roupas camufladas foram apreendidas. Dois suspeitos fugiram neste domingo (31).
Três homens foram detidos por policiais municipais de Sumaré (SP) após serem flagrados com diversas aves mortas e armas usadas para caça, neste domingo (31). Dois suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com a corporação, uma equipe do grupo de proteção ambiental fazia o patrulhamento na área rural quando avistou o veículo parado com cinco homens. Ainda segundo o relato dos policiais municipais, o grupo fugiu ao perceber a chegada da viatura.
Após buscas, os policiais municipais encontraram o veículo abandonado e com as portas abertas. No interior do carro foram apreendidas espingardas, silenciadores, roupas de camuflagem e outros equipamentos para caça, além de duas sacolas com cerca de 25 aves abatidas.
Dois homens foram abordados a pé, e detidos. Um terceiro suspeito compareceu ao local com uma arma, e também foi detido e encaminhado para a delegacia, enquanto dois conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Municipal, o caso foi apresentado no plantão policial de Sumaré, onde as armas e equipamentos foram apreendidos. Os suspeitos foram autuados e vão responder ao crime de caça ilegal em liberdade.
A Polícia Municipal de Sumaré (SP) apreendeu armas e encontrou aves mortas com suspeitos de caça ilegal; três suspeitos foram detidos neste domingo (31).
VÍDEOS: TUDO SOBRE CAMPINAS E REGIÃO
Se quiser mais informações sobre a região, acesse o portal DE Campinas.