Home»Mundo»Caçadora americana gera revolta ao posar ao lado de girafa morta

A foto é de 2017, mas foi divulgada nas redes sociais em junho por uma organização Africana

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Uma caçadora norte-americana está gerando revolta em uma organização Sul-Africana. Ao lado de uma espécie rara de Girafa da Africa do Sul, morta com o pescoço torcido, Tess Thompson Talley, aparece sorridente posando para a foto com um rifle em mãos. A imagem é de 2017, mas foi divulgada nas redes sociais em junho, pela Africlandpost, organização de notícias online que realiza a cobertura de assuntos como este, no continente.

“Branca norte-americana selvagem, que é em parte uma neanderthal, vem para a África e derruba uma verdadeira girafa negra muito rara da África do Sul. O nome dela é Tess Thompson Talley. Por favor compartilhe”, escreveu a Africlandpost no Twitter, pedindo o compartilhamento da imagem da turista americana.

Em um segundo comentário a organização diz: “Se os nossos chamados governos não puderem cuidar da nossa vida selvagem, então é hora de nos levantarmos e assumirmos a responsabilidade do nosso continente, terras, recursos e vida selvagem …. compartilhe compartilhe compartilhe! e vamos ter uma voz unida contra a depredação da África, é a única casa que temos”.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!