Última atualização 01/05/2023 | 14:39
Sem raça definida, a cachorra Rosie, foi adota pela tutora Taylor Mcdonald, há cerca de dois anos. A cadela, aparentemente, é louca por unicórnios de pelúcia. De acordo com a tutora, Rosie é desajeitada, um pouco confusa, parecida com um personagem de desenho animado. O comportamento se altera apenas quando ela está com os amados bichinhos de um chifre só.
Taylor vive com os pets na cidade de Chino, Califórnia (EUA), Rosie e Bindi são a alegria da casa. Diferente da irmã, Bindi é delicado, bastante tranquilo e gentil, enquanto a cadela vive trombando com objetos e derrapando pela casa.
“Ela é a palhaça da família”, disse a tutora a um site especializado em histórias sobre animais. “Mas nenhum de nós aceitaria que ela fosse de outra maneira”, completa.
A maior diferença entre Rosie e Bindi é o fato que a cachorra adora os unicórnios e os trata como se fossem filhotes. Já o irmão, só acha graça em destruir os brinquedos que ganha. “Ele morde os objetos furiosamente, até ter certeza de que eles estão totalmente fora de combate. Depois disso, Bindi volta à calma habitual”, relatou Taylor.
Rosie, revelou o lado maternal e a paixão por pelúcias, quando ganhou um unicórnio da Zippy Paws, fabricante americano de brinquedos para cães.
A cachorra se apaixonou imediatamente pelo brinquedo. Ela passou a carregar o unicórnio para todos os cantos da casa, dormia com ele, fazia carinho. Taylor acreditou que era apenas um passatempo à toa, mas a cachorra permaneceu fiel ao bicho de pelúcia.
Taylor sempre posta foto dos dois cachorros nas redes sociais, acabou sendo contatada em uma das publicações pela fabricante Zippy Paws, que decidiu presentear a cachorra com dezenas de unicórnios de formas, cores e tamanhos diferentes.
Taylor decidiu colocar todos os unicórnios na cama, para fazer uma surpresa para a cachorra, que ficou super empolgada com nos novos bichinhos.