Cachorra shih tzu é resgatada após ficar presa no portão em Nova Odessa

cachorra-shih-tzu-e-resgatada-apos-ficar-presa-no-portao-em-nova-odessa

VÍDEO: cachorra é resgatada após ficar presa na grade de portão em Nova Odessa

A tutora da shih tzu Estela saiu de casa para ir à padaria e, durante esse tempo, a cachorrinha ficou presa no vão do portão. Ela foi resgatada sem ferimentos.

Uma cachorrinha da raça shih tzu foi resgatada por bombeiros, nesta quarta-feira (7), depois de ficar presa na grade de um portão, em Nova Odessa (SP).

O caso ocorreu no Jardim Campos Verdes. Segundo a Defesa Civil da cidade, a tutora do animal saiu de casa para ir à padaria e, durante esse tempo, a cachorrinha chamada Estela acabou ficando presa no vão portão.

Depois que a tutora voltou e constatou a situação, acionou as equipes da Defesa Civil para o resgate. Foi preciso cortar uma das barras de ferro da grade para poder retirar a cachorrinha. Estela não teve nenhum ferimento e passa bem.

Cachorra é resgatada após ficar presa na grade de portão em Nova Odessa — Foto: Reprodução/ EPTV

Veja mais notícias sobre a região na página DE Piracicaba.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp