Última atualização 05/06/2024 | 16:54
Uma criança de cinco meses morreu após ser atacada por um cachorro em Cidade Ocidental, localizada na região leste de Goiás, nesta terça-feira, 4. Segundo informações da Polícia Civil (PCGO), os pais da bebê, Isis da Silva Sobrinho, saíram para fazer compras e a deixaram dormindo no sofá. Eles foram detidos por homicídio culposo, mas após pagar uma fiança de R$ 1,412, foram liberados.
Um tio que estava no mesmo local no momento do ataque relatou que ouviu o choro da criança e foi verificar o que era, ao chegar no quintal de casa encontrou a sobrinha sendo mordida e arrastada pelo animal. Ele conseguiu resgatar a bebê e a levou imediatamente ao hospital, porém, infelizmente, ela não resistiu.
Segundo relatos, o cachorro estava preso, mas conseguiu escapar por um buraco na grade. A equipe médica que tratou da criança relatou ferimentos graves na cabeça e em outras partes do corpo, o que levou a Polícia Militar a ser chamada ao local.
A delegada Dilamar de Castro afirmou à TV Anhanguera que está buscando entender os eventos que antecederam a morte da criança, investigando se houve algum incidente antes do ataque do cão da família. A avó da menina declarou que o cachorro, que estava com a família há 5 anos, nunca havia demonstrado agressividade anteriormente.