Press "Enter" to skip to content

Cachorro invade supermercado e rouba ração em Anápolis

Última atualização 14/03/2023 | 12:01

O vídeo de um cachorro bem travesso viralizou na internet. O bichinho “furtou”  um pacote de ração em um supermercado em Anápolis, a 55 km da capital Goiânia. O caso só repercutiu após divulgação da gravação nas redes sociais.

Nas imagens é possível observar um cliente que percebe o “crime” e  sai correndo atrás do animal para tentar recuperar o item roubado. De acordo com funcionários do estabelecimento, o episódio foi engraçado e o pet acabou largando o pacote poucos metros depois na rua antes de fugir.

“Foi a alegria do dia. Postamos o vídeo no status e toda hora alguém responde”, comentou o gerente. O funcionário do local ainda disse que o cachorro não foi muito seletivo na hora de escolher porque escolheu um dos pacotes mais baratos de ração.

Episódios semelhantes

Em julho de 2022, no Mato Grosso do Sul, o dono de um mercado vivenciou a mesma experiência. O caso foi registrado por câmeras de segurança na cidade de Amambai. Nas imagens é possível ver o cão saindo do comércio com o saco de ração correndo pela rua.

Depois do “furto”, a dona do supermercado afirmou ter encontrado o tutor de “Tibério”. “O dono disse que estava indo para o estabelecimento e ficou envergonhado por ter visto o cãozinho correndo para dentro”, disse.

Assista o vídeo: