Press "Enter" to skip to content

Cachorro que foi atingido por pedrada está sem movimento nas pernas

Última atualização 24/02/2023 | 17:56

O cachorro que foi atingido por uma pedrada está sem o movimento das patas traseiras e precisará passar por uma cirurgia. Bob teve os membros inferiores imobilizados após o ataque na quinta-feira, 23. O autor do crime ainda não foi identificado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que tenta localizá-lo. O cão está internado no Serviço Veterinário Público do Distrito Federal (HVEP).

A câmera de segurança de uma residência registrou o momento. No vídeo é possível ver o suspeito caminhando pela rua. Quando ele passa em frente à casa, o cão late em sua direção e ele acaba arremessando uma pedra contra o pet. O ataque é tão violento, que o cachorro aparenta ter os membros inferiores imobilizados depois da pedrada.

Segundo o superintendente da Guarda Municipal de Segurança Pública de Valparaíso, Edmilson da Silva, a guarnição foi ao local na tentativa de identificar o agressor e o dono do pet. “O intuito é localizar o agressor e o dono do animal, e verificar qual foi o procedimento adotado por ele, se fez algum registro do caso ou não”, alegou.