Cachorro que ‘salvou’ Ana Hickmann foi resgatado contra a vontade do ex-marido

Pela primeira vez após o caso de agressão vir à tona, Ana Hickmann concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular para comentar sobre seu divórcio com Alexandre Correa. A apresentadora denunciou o marido no último dia 11 por violência doméstica e lesão corporal após uma briga na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com Ana, a discussão teria começado após um desentendimento durante uma conversa entre o ex-casal e o filho de 10 anos. O menino teria sido tirado do local por funcionários quando a discussão passou a ficar mais alta e, neste momento, Alexandre passou a agredir Ana Hickmann. Ao tentar sair do local e chamar a polícia, a apresentadora teve o braço apertado em uma porta de correr.

“Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor”, contou.

A ex-modelo contou ainda que o responsável por salvá-la das agressões foi seu cachorro Joaquim, resgatado por ela em fevereiro deste ano. “Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: “Pega!”, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, disse.

Foi neste momento que Ana conseguiu telefonar para a polícia e informar das agressões que sofria.

Resgate de Joaquim

O cachorrinho vira-lata foi resgatado pela apresentadora em fevereiro deste ano em uma estrada em São Paulo. Na época, Ana compartilhou um vídeo onde mostrou o resgate do animal e foi repreendida por Alexandre, que não gostou da situação.

“Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos”, declara.

O vídeo foi resgatado por internautas neste domingo, 26, após os relatos da apresentadora no Domingo Espetacular.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos