Press "Enter" to skip to content

Cachorro que ‘salvou’ Ana Hickmann foi resgatado contra a vontade do ex-marido

Última atualização 27/11/2023 | 10:28

Pela primeira vez após o caso de agressão vir à tona, Ana Hickmann concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular para comentar sobre seu divórcio com Alexandre Correa. A apresentadora denunciou o marido no último dia 11 por violência doméstica e lesão corporal após uma briga na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com Ana, a discussão teria começado após um desentendimento durante uma conversa entre o ex-casal e o filho de 10 anos. O menino teria sido tirado do local por funcionários quando a discussão passou a ficar mais alta e, neste momento, Alexandre passou a agredir Ana Hickmann. Ao tentar sair do local e chamar a polícia, a apresentadora teve o braço apertado em uma porta de correr.

“Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor”, contou.

A ex-modelo contou ainda que o responsável por salvá-la das agressões foi seu cachorro Joaquim, resgatado por ela em fevereiro deste ano. “Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: “Pega!”, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, disse.

Foi neste momento que Ana conseguiu telefonar para a polícia e informar das agressões que sofria.

Resgate de Joaquim

O cachorrinho vira-lata foi resgatado pela apresentadora em fevereiro deste ano em uma estrada em São Paulo. Na época, Ana compartilhou um vídeo onde mostrou o resgate do animal e foi repreendida por Alexandre, que não gostou da situação.

“Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos”, declara.

O vídeo foi resgatado por internautas neste domingo, 26, após os relatos da apresentadora no Domingo Espetacular.