Press "Enter" to skip to content

Cadeirante derruba outro da cadeira de rodas durante briga em ônibus

Última atualização 02/03/2023 | 15:37

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma discussão entre dois cadeirantes dentro de um ônibus, em Campo Grande (MS), na terça-feira, 28. Em um determinado momento, um dos homens derruba o outro no chão.

Nas imagens é possível perceber que um dos envolvidos estava no espaço destinado a cadeirantes e o outro no corredor do transporte coletivo.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver um dos cadeirantes, de camiseta verde, se aproximando do outro, que pergunta: “Está doido para levar uma mesmo?”. “Levar o que de você? Seu bost*”, respondeu o outro.

Então o cadeirante de camiseta branca puxa a cadeira do outro, que cai no chão. Em seguida, ele pega um pedaço de metal e começa a cutucar o homem.

“Me solta, filho da p****”, disse o homem caído no chão. “Você vai me pagar”, completou.

Algumas mulheres que estavam no ônibus começaram a gritar para que o motorista fizesse algo.

A página do Jornal Comunitário Diário Caiobá no Facebook afirmou que o cadeirante de camiseta verde é conhecido na região por se envolver em diversas confusões.

As identidades dos dois cadeirantes não foram divulgadas. A confusão ocorreu na linha 302 Caiobá. Não há informações se foi registrado boletim de ocorrência sobre o fato junto à Polícia Civil.

Assista ao vídeo: