Cadela “canta” junto de Maria Bethânia e encanta cantora

Cachorro de fã uiva ao ouvir uma música de Maria Bethânia. A cantora ficou encantada com a situação e compartilhou o vídeo da cadelinha reagindo à interpretação da música “Iluminada“.

A estudante Luana Viana, de 22 anos, foi quem gravou o exato momento em que a cadela, chamada de Cacau, começou a uivar e postou nas redes sociais. Ao ficar sabendo do vídeo, Maria repostou e ainda escreveu na legenda: “Ainda sobre… os fãs”.

“Postei no Stories ontem [sábado, 18/3] e a equipe me respondeu, dizendo que mostrou para ela e a Bethânia amou. Achou fofíssimo”, disse a estudante.

A canção ‘Iluminada’ foi lançada em 1996 e faz parte do álbum ‘Âmbar’. A música fala sobre amar e ser amado, e que essa paixão reacendeu a vontade de viver dela. A letra foi composta por Antônio Jorge Portugal e José Gomes Cavaleiro.

Assista ao vídeo:

Quem é Maria Bethânia?

Maria Bethânia Viana Teles Veloso é uma cantora, compositora e poetisa brasileira. A artista nasceu em  Santo Amaro, na Bahia. Ela é conhecida como “Abelha Rainha” e “Rainha da MPB”.

Durante a juventude Maria Bethânia participou de peças teatrais ao lado do irmão, o também cantor e compositor Caetano Veloso, e de outros cantores proeminentes da época. Em 1965, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a carreira musical substituindo a cantora Nara Leão no espetáculo Opinião. No mesmo ano, assinou contrato com a gravadora RCA e lançou o homônimo álbum de estreia.

Com mais de 26 milhões de discos vendidos ao longo de mais de 50 anos de carreira, Bethânia foi eleita em 2012, pela revista Rolling Stone Brasil, como a quinta maior voz da música brasileira.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp