Press "Enter" to skip to content

Cai o último invicto do Goianão: Grêmio Anápolis perde para rival Anápolis

Última atualização 17/02/2022 | 07:24

O Grêmio Anápolis enfim perdeu a invencibilidade no Goianão 2022. Depois de empatar os seis primeiros jogos, o atual campeão estadual perdeu para o rival Anápolis por 1×0, no Estádio Jonas Duarte. O resultado foi péssimo para a Raposa, que agora ocupa a última posição do Grupo A. No outro extremo, o Galo da Comarca assumiu a liderança, mas pode voltar à segunda posição caso o Goiás vença o Morrinhos.

Resumo de Grêmio Anápolis x Anápolis

Tudo bem que é uma marca importante ostentar uma série invicta, mas a situação era para lá de desconfortável no Grêmio Anápolis. Isso porque, apesar de ainda não ter perdido, o time também não havia ganhado. Diante do rival da mesma cidade, conquistar o primeiro triunfo seria simbólico e serviria como combustível para o restante do Campeonato Goiano.

Porém, não foi isso que aconteceu. Aos 33 minutos, Wandinho fez bela tabela com Marlon pelo lado direito do ataque. O lateral avançou em velocidade e tocou para a área. A bola sobrou com Kaique, que serviu precisamente Wandinho para o atacante desviar e inaugurar o marcador. Não foi um clássico de muitas oportunidades no geral. A Raposa não ameaçou muito os adversários, e assim nem um empate conseguiu. Confira aqui todos os lances.

O Grêmio Anápolis vive um início de temporada bem diferente do que imaginava. Após faturar o Goianão de forma inédita e surpreendente no ano passado, o time seria rebaixado para a Divisão de Acesso caso a elite do estadual acabasse hoje. Faltam apenas três rodadas para a equipe se recuperar antes que seja tarde demais. No lado do Anápolis, o momento é de pura alegria. Agora, o jeito é secar o Verdão a partir das 19h15 desta quinta-feira (17) para manter a ponta ao fim da 7ª rodada.