O governador Ronaldo Caiado (DEM), acompanhado dos candidatos a prefeito Vanderlan Cardoso (PSD) e a vice Wilder Morais (PSC), reforçou pedido de apoio na reta final da disputa para a Prefeitura de Goiânia. “Peço para que vocês levem a mensagem do nosso projeto e multipliquem com os familiares, amigos e conhecidos. Precisamos votar em Vanderlan e Wilder”.
O governador acrescentou que Goiás e Goiânia têm um potencial enorme e precisam de pessoas que têm espírito público e comprometimento com o povo. “O sentimento que quero passar para vocês é esse, junto com o servidor público construir um estado de Goiás e uma cidade de Goiânia mais forte e sempre se desenvolvendo”, afirma.
Caiado relatou que conhece Vanderlan há anos e já trabalharam juntos na política, enquanto Wilder é um amigo e companheiro de todas as horas. “Peço a vocês, vamos exercitar a democracia e trabalhar na busca dos votos. Como médico eu afirmo que o diagnóstico certo nesse momento é de termos em Goiânia Vanderlan e Wilder prefeitos. Arrochem pra valer, vamos juntos, levem as propostas a todos os cantos da cidade”.
Vanderlan agradeceu o apoio que tem recebido do governador e de seus companheiros. “Estamos sendo atacados por todos os concorrentes, mas estamos na frente liderando a corrida das eleições. Wilder é um parceiro e vem comigo levando a nossa mensagem por toda Goiânia. É um guerreiro e muito companheiro”, celebrou.
De acordo com o candidato do PSD, na história de Goiânia é a primeira vez que a capital terá dois gestores. “Vamos trabalhar juntos desenvolvendo os projetos para melhorar a vida de todas as pessoas. Vamos cuidar das pessoas, gerando emprego e renda, ampliando os programas sociais e de saúde e trazendo de volta a qualidade de vida para os goianienses”, finalizou.
Apoios
Também declaram apoio o Secretário de Estado da Administração, Bruno D’Abadia e o Superintendente de Gestão do Atendimento ao Cidadão e responsável pelas Unidades Vapt-Vupt, Dioji Ikeda.