Caiado autoriza recuperação da GO-142 entre Formoso e Tocantins

Mais de 70 quilômetros da GO-142 entre Formoso e o Estado do Tocantins serão recuperados. A obra foi autorizada nesta sexta-feira, 1º, pelo governador Ronaldo Caiada (UB). Os serviços, contratados com o valor de R$ 72,2 milhões, serão executados pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

De acordo com o governador, a obra de pavimentação dos 74 Km da rodovia já foi paga.

“Não assino ordem de serviço se o dinheiro não estiver em caixa. Todas as obras são pagas em dia no Estado. Não tem história de construtora que para a obra por falta de pagamento”, frisou Caiado.

A rodovia é utilizada para escoamento da produção agrícola e serve como acesso para diversas cidades do Estado do Tocantins, como Retiro, Paranã e Barra.

Caiado também ressaltou que durante 20 anos, a região Norte do Estado ficou esquecida por governadores anteriores. E agradeceu o apoio do prefeito de Formoso, Halison Macedo.

Investimentos

Na região Norte do Estado, o Governo de Goiás também mantém obras para pavimentação da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás; da GO-132 no trecho de Minaçu a Colinas do Sul; e da GO-347, que liga Nova Iguaçu de Goiás à Santa Terezinha de Goiás. As ações fazem parte do programa Goiás em Movimento – Eixo Pavimentação, concebido pela Goinfra para a ampliação da malha viária pavimentada do Estado.

Maquina usada na recuperação asfáltica (Foto: Hegon Corrêa)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp